fbpx

Bazar do Caron

BAZAR DA SOCIEDADE HOSPITALAR ANGELINA CARON COM MERCADORIAS APREENDIDAS PELA RECEITA FEDERAL

Regras:

  1. O Bazar será realizado na AFUC (Associação dos Funcionários do Hospital Angelina Caron) situado na Rodovia do Caqui nº 1.150, Campina Grande do Sul/PR, entre os dias 07 e 08 de dezembro de 2017, das 9:00hs às 12:00hs e das 13:00hs às 19:00hs.
  2. Serão distribuídas 300 (trezentas) senhas individuais por dia a partir das 8h, com ingresso para o primeiro grupo agendado para as 9hs.
  3. O tempo máximo de permanência na área de compras é de 20 minutos para cada grupo de 10 pessoas.
  4. É proibida a entrada de menores de 13 anos. Adolescentes entre 13 e 16 anos deverão ingressar na área de compras devidamente acompanhados por seus responsáveis legais, e munidos de senha individual.
  5. É proibido o ingresso na área de compras com bolsas, mochilas, sacolas, bebidas e alimentos.
  6. Os produtos somente poderão ser adquiridos por pessoas físicas, mediante emissão de recibo com nome, número de identidade e número de CPF, que deverá ser assinado pelo comprador.
  7. O valor máximo de compras por pessoa é de R$700,00 (setecentos reais). No caso de algum produto cujo preço unitário ultrapasse este valor, a compra se restringirá a este bem apenas. Exemplo: se um videogame custar mil reais, o comprador SOMENTE poderá levar o videogame e mais nada.
  8. Além do limite máximo total de compras por pessoa, há também uma quantidade máxima para cada item, conforme tabela abaixo:

ITEM

QUANTIDADE MÁXIMA OBSERVAÇÃO
Brinquedos 15 unidades

No máximo 03 unidades por tipo

Artigos de Bazar 15 unidades No máximo 03 unidades por tipo
Eletrônicos 2 unidades por tipo
Relógios de Pulso 5 unidades
Instrumentos Musicais 1 unidade por tipo
Vestuário 2 unidades No máximo 03 unidades por tipo
Perfumes e Cosméticos 5 unidades

No máximo 03 unidades por tipo

 

  1. As mercadorias não poderão ser utilizadas para venda no comércio, sob pena de apreensão por parte das autoridades competentes.
  2. Não haverá testes, trocas ou devolução dos produtos adquiridos.
  3. Os produtos não possuem garantia de fábrica.
  4. Será aceito pagamento em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito, sendo possível parcelar em até 6 (seis) vezes.
  5. Para funcionários do Hospital Angelina Caron NÃO SERÁ ACEITO PAGAMENTO MEDIANTE DESCONTO EM FOLHA.