(41) 3679.8100

Hospital Angelina Caron apoia evento da confederação brasileira de golfe

Pela primeira vez, o Hospital Angelina Caron será um dos apoiadores do Campeonato Amador de Golfe do Brasil, torneio mais tradicional do Brasil e organizado pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG). A instituição será uma das incentivadoras do 87° Amador do Brasil e 10ª Taça Mario Gonzalez, que serão realizados entre os dias 6 e 9 de julho na sede do Clube Curitibano, em Quatro Barras.

O apoio ao evento reforça uma das estratégias de valorização do esporte amador no Brasil. “O golfe é um esporte que desperta cada vez mais o interesse das pessoas no país. Patrocinar um evento tradicional como o Campeonato Amador de Golfe do Brasil é uma forma de contribuir para a divulgação e disseminação do golfe em nosso país, além de exaltar os competidores amadores”, explica Bernardo Caron, diretor administrativo do Hospital Angelina Caron.

O campeão masculino do 87º Campeonato Amador do Brasil ganhará uma vaga para disputar o Aberto do Brasil, em outubro, etapa do PGA Tour Latinoamérica. Caso o campeão seja um estrangeiro, o brasileiro melhor classificado também ganhará uma vaga para o Aberto do Brasil. A CBG está estudando uma maneira de premiar de forma semelhante a campeã feminina do Amador do Brasil, que deve ser anunciada em breve.