fbpx

Hospital Angelina Caron atinge a marca de 5 milhões de atendimentos

Hospital_Angelina_Caron

 

No dia 08 de junho de 2017, o Hospital Angelina Caron atingiu a marca histórica de 5 milhões de atendimentos. Esse é um número impressionante, que ratifica a importância do HAC como um dos principais parceiros do SUS no país.

Esse número não só indica o crescimento significativo no volume de atendimento ao longo dos anos, mas o constante compromisso em atender plenamente os mais diversos públicos de forma igualitária, humanizada e integral.

Segundo o Diretor Administrativo do Hospital Bernardo Caron:

“O HAC, que está em crescimento contínuo, recém inaugurou uma Central de Materiais Esterilizáveis, modelo para todo o estado do Paraná. Estamos investindo também (através de um projeto de captação de recursos) em uma moderna máquina de radioterapia que terá como objetivo principal atender a população idosa. Além dos investimentos em estrutura física e arsenal tecnológico, fazemos constantes investimentos em pessoal.”

Com a incidência da crise em grande parcela da população brasileira, pessoas perderam seus empregos, abandonaram seus planos de saúde e migraram para o SUS. O Hospital Angelina Caron tem cerca de 90% do seu atendimento representado pelo Sistema Único de Saúde, por isso tivemos um crescimento substancial em nosso volume de atendimento.

Para alcançarmos os próximos 5 milhões de atendimentos de qualidade, o nosso desafio é uma gestão eficiente de pessoas e processos e o crescimento do apoio em nossos projetos de captação de recursos para investir em infra-estrutura e equipe.