fbpx

Sua Nota Fiscal Multiplicou Sorrisos

Desde 2016 por meio da Lei 18.451, entidades sem fins lucrativos habilitadas pelo Governo do Estado estão aptas a captar recursos lançando mão do projeto Nota Paraná. Graças a isso foi possível investir em equipamentos que melhoraram o atendimento dos pacientes carentes atendidos pelo Hospital Angelina Caron. Este ano adquirimos:

 

Agradecemos a todos que colaboraram com esse resultado: empresários que autorizaram a colocação das urnas e a população que contribuiu com seus cupons fiscais. As transformações foram possíveis graças ao nosso grande foco em gestão que nos possibilita utilizar o recurso de doações e leis de incentivo, como o Nota Paraná, para promover melhorias estruturais e humanizar ainda mais nosso atendimento.

Nossas urnas estão espalhadas por toda a Curitiba e região. Será feita esse ano uma ação especial no Shopping São José onde estará também nossa urna. Se você é empresário e deseja ter uma urna em seu estabelecimento ligue no 3513-3992 ou envie um e-mail para contato@hospitalcaron.org.br e saiba como ajudar. Se for pessoa física e deseja doar procure os estabelecimentos participantes, nos ligue ou doe aqui.