fbpx

Doe suas notas e cupons fiscais e ajude-nos a multiplicar sorrisos

Multiplicar-sorrisos
Por ser uma Entidade sem fins lucrativos, a Sociedade Hospitalar Angelina Caron, pode se beneficiar da Lei 18.451 “NOTA PARANÁ”.

Aquelas notas fiscais cujo consumidor não cadastrar seu CPF, poderão ser doadas ao Hospital Angelina Caron. O consumidor ao finalizar a compra tem opção de colocar o CPF na nota ou, caso não participe do programa pode doar a nota (e os créditos) para o HAC.

Os créditos do ICMS no sistema Nota Paraná referente à estas notas serão revertidos ao HAC e serão utilizados para melhorias em nossa infraestrutura e aumento de atendimento à população em geral.

Um ponto importante neste projeto é que não há nenhuma troca de informação com a Receita Federal, deixando assim o cidadão à vontade para fazer sua doação sem qualquer tipo de identificação ou vínculo.

Você pode doar sua nota nos pontos de coleta do hospital, trazer até nós e entregar na recepção, enviar através do site MultipliqueSorrisos.com.br ou ainda baixar o aplicativo para android e iOS Hospital Angelina Caron NotaBê, cujo link está na parte inferior do site Multiplique Sorrisos.

Porquê doar suas notas?

Por que com esse simples gesto você pode transformar a vida dos 370mil pacientes que passam anualmente no hospital, nos ajudar a modernizar alas e adquirir equipamentos que elevem nosso grau de excelência em cirurgias, que hoje chegam a aproximadamente 19 mil ao ano, segundo dados do nosso Balanço Social.

E você pode ter certeza que o dinheiro está sendo bem aplicado. Segundo estudo realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) com relação a utilização dos recursos públicos por hospitais, dos 100 avaliados, o Hospital Angelina Caron recebeu nota máxima em eficiência. Apenas outros dois hospitais do estado receberam a mesma avaliação.

E então, vamos ajudar a salvar mais vidas? Se você tiver qualquer dúvida sobre o projeto, pode nos ligar no telefone (41) 3679.8100 ou, preferencialmente, no Multiplicando Sorrisos pelo (41) 3513.3986.

Se você é empresário e deseja nos ajudar a arrecadar notas e cupons fiscais através do seu ponto comercial, estamos à disposição. Nossa equipe leva a lata-cofre até você e busca nos dias combinados. Ah, e não esqueça que as notas têm a validade de 30 dias a partir do ato da compra, então doe o mais rápido possível.

O Hospital Angelina Caron agradece a todos que têm feito a diferença no dia a dia dos nossos pacientes e colaboradores. Sua nota vale muito mais aqui do que no lixo. Fique ligado em nossos canais, a qualquer momento voltaremos com novidades sobre esse e outros projetos.